[Fedora-mktg-brazil] Ajuda para a revista

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Mar 14 10:59:02 UTC 2008

Menezes o rafael é um amigo meu das antigas. Ele queria entrar em algo de SL
logo como sei que ele gosta pedi que ele enviasse o email. Como eu o conheço
bem no que ele pode mais ajudar hoje é em documentação, somente isso. Pelo
menos talvez agora tenha aqui em salvador alguem mais para ajudar em
palestras, distribuições de midias, divulgação do projeto etc...

2008/3/13, Rodrigo Menezes <menezes at projetofedora.org>:

> Já conversei com ele... ele está próximo do Cristiano, falei pra ele
> trocar umas idéias com o Cristiano pra ver a melhor forma de contribuir.
>
> Att,
>
> Rodrigo Menezes

> de maior ajuda, ok?

> <rodrigopadula at projetofedora.org