[Fedora-mktg-brazil] Palestras aprovadas no FISL

Allisson Azevedo allisson at gmail.com
Mon Mar 24 17:39:37 UTC 2008

Ola pessoal,

Bom, saiu a terceira e última lista, quem não estiver nessa só no próximo
fisl.

Quanto a minha palestra, pelo visto não chegou nem a ser avaliada, não teve
nota nem indicação nenhuma, o máximo que teve foi um comentário de um dos
três avaliadores reportando que "pensava que eu tinha errado a trilha". É
uma pena ver que apenas a palestra do Padula foi aceita. Minha conclusão é
que devido ao evento comunitário do Fedora, eles resolveram não aceitar as
nossas palestras, porque é meio difícil de acreditar que nenhuma palestra do
Fedora tenha passado na avaliação do FISL.

Interessante notar que uma palestra introdutória do Archlinux foi aceita na
última lista. Se não fosse pra aceitar palestras de distros, não aceitasse
nenhuma.

Parabéns Padula.

Abraços,

Allisson.