[Fedora-mktg-brazil] Re: Projeto Fedora

Gutemberg Medeiros gmedeiros at projetofedora.org
Wed Mar 26 11:12:13 UTC 2008

Olá Ivan,
Bem vindo a bordo! :)

Não temos um grupo de usuários no estado porque preferimos dar apoio a
Comunidade Brasileira do Fedora - http://fedora.org.br
A comunidade já com um fórum estável e cheio de know-how para os usuários em
qualquer nível de conhecimento, além de ser nosso parceiro no Projeto Fedora
Brasil.

Estou enviando cópia desse email para Allisson, que além de Embaixador é
desenvolvedor de alguns pacotes no Fedora; envio cópia também para a lista
de discurssão dos Embaixadores.

No mais o que você precisar de apoio, basta entrar em contato por email ou
telefone:
Cel.: 83 88019124
UFCG: 83 33101341

Abs,