[Fedora-mktg-brazil] Re: Fedora 9 KDE4 Live pt_BR

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Wed Mar 26 19:15:11 UTC 2008

Ah.. Moleque!

Depois de umas 10 tentativas, finalmente o Live do KDE4 pt_BR rodou!
Aleluia!

Já devia estar rodando nos primeiros testes, pois baixei o Live Beta e
também não funcionou em algumas máquinas aqui, incluindo a minha. :/
Na maquina que rodou o Beta oficial também rodou a versão pt_BR, então,
presumo que o problema não sou eu. :)

Bom, o que fiz foi adicionar o suporte ao Português do Brasil na imagem e
fazer as configurações para que o sistema iniciasse no nosso idioma. Ou
seja, a imagem gerada é idêntica a versão Beta oficial + suporte ao pt_BR.

A versão original tem por volta de 695MB. A minha versão deu 725MB.

Ainda pretendo incluir o firefox que por padrão não vem na imagem com KDE.
Hoje a noite deixarei criando uma nova imagem um pouco mais customizada para
ver no que vai dar.

Portanto, creio que uma versão mais estável (e que funcione na minha máquina
também) ficará pronta somente após o lançamento do F9. O que já era de se
esperar.

[]'s

http://diegobz.fedorapeople.org/spin-pt_BR/livecd-fedora-9-kde-pt_BR.ks

--