[Fedora-mktg-brazil] Spins e Mídias para o FISL

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Thu Mar 27 03:22:58 UTC 2008

Pessoal, como vocês sabem Diego eu estamos fazendo spins personalizados
do Fedora em Português, através de uma sugestão dada pelo Max e Rahul na
lista internacional.

A idéia principal é usá-las na distribuição em eventos. Eu gostaria de
saber se há a possibilidade de fazermos isso já para o FISL.

O Rahul deu sinal verde para que possamos incluir nosso próprio papel de
parede no spin, então alguém ficaria encarregado de fazer algo
misturando o tema do FISL e o logo do Fedora.

Abraços,
Igor