[Fedora-mktg-brazil] Re: [RFB] [Revista] - Andamento das matérias

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Mon Apr 7 16:15:48 UTC 2008

Aliás, peço que me desculpem enviar duas mensagens seguidas, mas peço
ainda duas informações adicionais:
1 - Em que passo está a produção de suas matérias
2 - Enviem para meu e-mail até esta quarta-feira o que já tiverem pronto.

Faltam só 14 dias para o prazo final de entrega dos artigos, lembrem-se.

Abraços a todos

--
Henrique "LonelySpooky" Junior