RES: [Fedora-mktg-brazil] Divulgação do Projeto Fedora

Luis Felipe Marzagão/Yahoo lfelipebm at yahoo.com.br
Wed Apr 9 18:09:08 UTC 2008

Se o evento for realmente acontecer, avise a todos aqui na lista para que
aqueles que tiverem possibilidade compareçam e ajudem (seja nas palestras,
seja nas instalações etc.)

Quanto a material de divulgação, banners, dvds etc, aí acredito que o
próprio David possa te orientar se há ou não condições de conseguir suporte
etc.

Abraços,
duli