Re: [Fedora-mktg-brazil] Re: Colaboração para o Projeto Fedora Brasil

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Apr 11 13:37:32 UTC 2008

Alexandre estou responsavel pela parte fedora educação e estou precisando de
ajuda. Caso tenha interesse em me ajudar, entre em contato e pvt ok? Hoje
estou tendo uma reunião em uma entidade para tratar sobre um projeto de
inclusão social para familias sem renda. A ideia é migrar todas as maquinas
para fedora e ser apresentado ferramentas graficas, office, sistema
operacional.

Em 08/04/08, Alexandre Duarte Sousa <alexandre.dsousa at gmail.com> escreveu:

> Obrigado David,
>
> Tenho interesse inicialmente em trabalhar com a parte de Documentação,
> Marketing e Educação.
>
> Abraço a todos!
>
> Ats,
> Alexandre Duarte Sousa