Re: [Fedora-mktg-brazil] Projetos - Contribuições

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon May 12 23:22:29 UTC 2008

Padula, Eu ja nao tinha te passado isso? inclusive passei um arquivo com
todos os dados do fedora educacao, dos orgaos que ja utilizam, da parceria
com as faculdades que consegui, e inclusive um projeto muito grande que
citei na lista que esta em andamento. Quando eu tiver uma posicao em relacao
ao sucesso do projeto estarei passando aqui na lista. A sim estou em contato
com o ICCA que é um orgao para criancas com Cancer, onde estamos em
negociacao para colocar computadores com fedora 8 (estou usando ainda como
base para o fedora educacao) para que essas criancas possam estar utilizando
em seus momentos dentro do ICCA. Abracos

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org