Re: [Fedora-mktg-brazil] F9 - primeiras impressões?

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri May 16 15:22:34 UTC 2008

Pera ae, olha so posso fazer aquilo la tranquilo sem problemas, mais vcs
concordam comigo que nao sera bem visto para os olhos de usuarios que nem
sabem praticamente mexer em linhas de comando? nao quero ser chato, mais
concordem comigoque mesmo aquilola funcionando, nao vai ficar bem visto nem
para fedora nem para ubuntu, nem para mandriva... Duli vc entrou em contato
com o pessoal da nvidia para ver como anda acriacao do novo driver??

Irei fazer esse teste aqui agora no inicio da tarde.

--
Cristiano Furtado