[Fedora-mktg-brazil] F9 - primeiras impressões?

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Fri May 16 18:14:42 UTC 2008

Em Sex, 2008-05-16 às 15:04 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> Loney funciona perfeitamente, mais ai é que esta cara, qual a
> diferenca que vai fazer eu usar o drive generico e o nvdia sem
> aceleracao hum??? cara nao tem logica.
>
> 2008/5/16 Henrique Junior <henriquecsj at gmail.com>:
>         Então, Igor, a primeira opção lá na wiki funciona?

Ainda não testei essa opção, mas para mim é uma saída bastante
interessante. Mesmo não tendo aceleração 3D o driver deve suportar
algumas extensões básicas como a que o tvtime usa. Eu posso viver sem o
Compiz e Urban Terror, mas sem TV não dá! O problema é que esse driver
ainda é beta, mas funcionando o tvtime pra mim já tá legal.

Seria legal se alguém que tem placa de tv testasse isso. Assim quem usa
o tvtime pode migrar sem problemas para o F9.

Abs,
Igor