[Fedora-mktg-brazil] ????

Francisco Viana chicofedora at gmail.com
Sat May 17 02:39:54 UTC 2008

Pessoal estou novamente de volta a terra :)

Hoje estou em Salvador mais durante esses estive viajando e fazendo muitas
coisas boas, que estarei relatando na lista com vocês, as coisas tem
acontecido de uma forma muito legal, estive no ForumTIC e logo na sequencia
fui participar de um grande evento no estado do Acre que foi muito lindo e
depois fui para Fortaleza participar do InfoBrasil outra experiência muito
boa, todas elas estarei relatando.

 hoje estou como havia dito em Salvador estou muito cansado estarei amanhã
conhecendo meu sobrinho branco huahuahau o filho do Jasonn vamo ver se ele
fez direitinho hehehehe.

Fico por aqui e com muita saudades de todos.

Chico

--
"Nos tempos em que a vida na terra era plena, ninguém dava atenção aos
homens notáveis, nem distiguiam o homem de habilidades... os governantes

"Nunca discuta com um idiota. Ele leva a discussão até o nível dele e depois
ganha pela experiência."

"Vocês jogaram um fósforo aceso na Etiópia, mas ele vai queimar toda a
Europa."
Haile Selassie