[Fedora-mktg-brazil] [Fwd: Inscrição na página do projeto]

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Sun May 18 03:29:00 UTC 2008

Segue o link para que vocês possam colocar seus nomes e áreas de atuação
dentro do projeto.

http://www.projetofedora.org/embaixadores_contatos_projeto_fedora_brasil

Coloquem apenas emails @projetofedora.org, quem nao possuir, me envie o
login que eu crio assim que receber a solicitacao em PVT.

Rodrigo Padula