[Fedora-mktg-brazil] Grupos Regionais

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue Jun 3 22:17:57 UTC 2008

Pensem no Projeto Fedora o mais desvinculado possível da Red hat.

A idéia é ver o que poderemos oferecer como infra, apoio e etc, mas COMO
PROJETO FEDORA, sem pensar em apoio direto da red hat para isso.

Então, vamos lá

Grupos de usuários regionais

O que poderemos oferecer:

- apoio organizacional(cada embaixador no seu estado ajudaria nisso)
- listas de discussão
- espaço no site
- wiki (talvez seria interessante a reativação da nossa wiki pt_br - o
que acham ?)
- comunidade no orkut para a galera interagir e falar EU SOU DO ESTADO X
e USO FEDORA.
- dvds, cds, banners e camisas para cada grupo (caso role apoio)

O que devem fazer pelo projeto:

- nos representar em eventos como install fests, eventos locais e
institucionais
- divulgar o fedora em universidades e cursos
- produzir documentação e nos auxiliar nos sub-projetos
- promover discussões nas listas e espacos a eles destinados
- promover encontros entre os membros
- definir estratégias de recrutamento e divulgação do fedora localmente

Acho que já dá pra começar com isso!

Rodrigo Padula
www.projetofedora.org