[Fedora-mktg-brazil] Arte Gráfica Livre - Codinome - FedorArt

Erick Henrique br4in5t0rmm at gmail.com
Thu Jun 5 04:50:05 UTC 2008

Boa noite pessoal

Segue abaixo uma proposta que o Raz e eu gostariamos de apresentar aos senhores.

Trata-se de uma proposta de atividade a ser incorporada como sub
projeto a ser ministrado em eventos : Codinome: FedorArt

Como o Raz está com problemas para enviar para a lista, copio aqui o texto:

"Olá a todos, eu(Razgriz) e Erick planejamos levar para a Latinoware
deste ano uma atividade que engloba todo o poder da computação gráfica
livre somada a estabilidade e versatilidade do sistema operacional
Fedora Linux, demonstrando que o mesmo, assim como todo o universo do
software livre, está preparado para ser integrado de maneira
sustentável sem depreciamento da performance produtiva do negócio,
podendo ainda amplificar a mesma de maneira prática e empolgante,
propiciando novas experiências computacionais reais para o(s)
usuário(s) do sistema, tanto diretos quanto indiretos.

Tais objetivos seriam atingidos através da fusão do mini curso "O Gimp
Para Mentes Criativas" e a Oficina de desenho vetorial 2D e 3D mantida
pelo Erick, criando assim uma intensa atividade sobre direção de arte
com software livre, permitindo ao participante iniciar a busca pela
sua identidade visual durante a mesma."

Iremos submeter tal proposta na chamada de trabalhos do evento para apreciação.

Atenciosamente,

Erick / Razgriz

http://www.mytoons.com/br4in
 DESIGN LIVRE