[Fedora-mktg-brazil] Snippet do spin brasileiro disponível no git.

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Fri Jun 6 00:45:29 UTC 2008

Olá Pessoal!

Hoje o Jeroen do Fedora Unity colocou no git o "snippet" do spin
brasileiro. O objetivo desse arquivo é servir de modelo para quem quiser
criar o seu próprio spin. O arquivo está junto com outros arquivos
kickstart de outras línguas e segue os mesmos padrões:

http://git.fedorahosted.org/git/?p=spin-kickstarts.git

Além disso, vou disponibilizar em breve o .ks completo do spin
brasileiro para o Fedora 9. Eu os enviei inicialmente à livecd-list e a
recepção foi positiva. O Greg me enviou um e-mail em PVT dizendo que
gostou da idéia também.

Com a ajuda do Roberto Andrade, novo embaixador daqui de BH, vamos criar
um torrent para a ISO desse spin e ver se conseguiremos atender à
demanda com um servidor que ele disponibilizará.

Para encaixar tudo, pretendo fazer um artigo para Revista Fedora Brasil
explicando esse lance dos spins e abordando as ferramentas disponíveis
no Fedora para fazer isso.

Abraços,
Igor