[Fedora-mktg-brazil] Projeto de Embaixadores

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Jun 6 02:46:35 UTC 2008

Olá pessoal!

Estou envolvido em algumas discussões junto ao FAMSCO e gostaria de ver
o que vocês pensam a respeito.

Quando o Thomas Chung era responsável pelo grupo Ambassadors no FAS, ao
receber uma requisição de embaixador brasileiro, ele me encaminhava um
email com os dados da pessoa para que eu entrasse em contato e a
entrevistasse.

Muitas vezes as pessoas sequer respondiam meus emails, logo, não eram
aprovadas. 100% das que responderam foram aprovadas e hoje fazem parte
da equipe.

O cenário atual é o seguinte:

O Thomas saiu do projeto e 3 membros do FAMSCO é responsável por essa
aprovação (Eu, Fabian, Francesco), porém, nao concordam com a entrevista
e com a possibilidade de reprovar alguém.

O que eu temo é, como no Brasil todo mundo gosta de "aparecer" na
comunidade e dar pitaco "destrutivo", em breve teremos 100 embaixadores
aqui na lista e conituaremos nós, os mesmos na ralação tocando tudo.

Com 30 embaixadores e 20 trabalhando, conseguimos evoluir, temo que com
100 embaixadores e somente 30 trabalhando nao consigamos.

O que pensam a respeito e o que acham que deve ser feito ou discutido a
respeito ??

Rodrigo Padula