Re: [Fedora-mktg-brazil] Snippet do spin brasileiro disponível no git.

RazGriz hellcomdev at gmail.com
Fri Jun 6 05:23:49 UTC 2008

Hum... será em Novembro (dias 1, 2 e 3) segundo o Julio Neves *(que é um dos
organizadores). Eu e jasonfedora é certo de ir ao . Bom, a organização do
evento só vai custear os Palestrantes e ajudar as caravanas oficiais com
onibus. Quanto a nós, eu soube pelo jason que já teremos uma sala inteira
para o fedora no evento, quanto a stand não fui informado de nada ainda. Bom
é o que eu sei sobre o evento hehe

RazGriz
The Solo_-Wing.
Diretor de Arte