Re: [Fedora-mktg-brazil] Snippet do spin brasileiro disponível no git.

Roberto Márcio tubarao50 at gmail.com
Fri Jun 6 05:37:32 UTC 2008

Bem...

Só não confirmo agora porque o evento ainda está distante.

Mas já poderíamos pensar em mini-cursos, distribuição de mídias, palestras
com cases de uso do Fedora em empresas, inscrição de novos usuários no
projeto, termos uma conversa melhor com quem está recebendo a mídia,
convidar o pessoal lá do governo do Tocantins para mostrar o case deles,
ditribuição da revista impressa, ...

Mais idéias?