Re: [Fedora-mktg-brazil] Snippet do spin brasileiro disponível no git.

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Jun 6 12:36:12 UTC 2008

Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, mas com certeza teremos algum
tipo de apoio seja da red hat ou fedora project ou latinoware.

Quanto ao transporte, não é bem assim. Eles financiam algumas caravanas
partindo de lugares estratégicos e de alguns palestrantes!

Isso só poderemos confirmar no segundo semestre! Teremos nesse intervalo
vários eventos ja confirmados. Ainda é muito cedo.