[Fedora-mktg-brazil] Projeto de Embaixadores

Erick Henrique br4in5t0rmm at gmail.com
Fri Jun 6 13:08:29 UTC 2008

Bom dia

Como o Raz salientou, não só de eventos vive um embaixador. Antes do
título vem sempre o trabalho.
Quem não trabalha localmente para promover o Fedora Linux, não aguenta
as pontas de participar da rotina de um embaixador ativo, seja em qual
for o sub-projeto.

Já vi alguns dos embaixadores ativos se afastarem por necessitar de
dedicação intensa a outros projetos, mas sempre justificando
publicamente seu afastamento temporário, e só depois de produzir e
colaborar MUITO. Isso demonstra uma atitude responsável. Se existe
alguém que entra para "se promover" ele vai ser naturalmente eliminado
por seleção natural.

Os 30 dias de estágio probatório deveriam ser 6 meses :-)

Poderia ser revisto esse prazo também.

Vlw

Erick

http://www.mytoons.com/br4in