[Fedora-mktg-brazil] Projeto de Embaixadores

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Jun 6 13:30:44 UTC 2008

PAra mim o pior de tudo são os caras que entram no projeto para se
auto promover e depois somem. Isso é muito chato. Sabemos que todos
nós aqui temos nossas obrigações e entraram como colaboradores por que
quizeram. O melhor de tudo é que hoje no quadro que estamos temos
praticamente todos fazendo algo para o projeto. Espero que se amanha
tivermos 100 embaixadores que sejam 100 trabalhando isso sim.