[Fedora-mktg-brazil] Projeto de Embaixadores

Erick Henrique br4in5t0rmm at gmail.com
Fri Jun 6 13:54:04 UTC 2008

Quando eu morava lá em Pernambuco, costumavamos caçar calango. =)
Sempre apareciam 3 tipos de caçadores de calangos no grupo:

Tipo 1: com laço de linha de nylon
Tipo 2: com laço de fio de rabo de cavalo
Tipo 3: com laço de linha de costura

Os q usavam fio de rabo de cavalo geralmente eram mais ANIMADOS, mas
sumiam primeiro, porque no caminho
encontravam calangos muito GRANDES que não davam conta de segurar, pois
o fio se partia.

Os que usavam fio de costura também sumiam logo, porque quando a linha molhava
enfraquecia e não aguentavam o tranco pra caçar os calangos maiores.

Finalmente, só sobravam os que caçavam com linha de naylon, pois já sabiam
que o trabalho era divertido, porém, exigia um bom planejamento. E sabiam
exatamente o que queriam participando do grupo: PRODUZIR...ou melhor,
voltar cheio de calango na bolsa :-P

Vejo o grupo de embaixadores dessa forma.

:-P

http://www.mytoons.com/br4in
 DESIGN LIVRE