[Fedora-mktg-brazil] Fedora nas universidades

Erick Henrique br4in5t0rmm at gmail.com
Fri Jun 6 16:05:01 UTC 2008

Exatamente Rafael

É importante que, embora exista um grupo, infra-estrutura, apoio, etc
localmente em seu estado, vocês podem e devem usar a infra-estrutura
do portal do Projeto Fedora Brasil.

Aqui estão os projetos que desenvolvemos e para os quais precisamos de ajuda.

http://www.projetofedora.org/portal/projetos

Por exemplo, os membros do seu grupo local elaboram um tutorial sobre
configuração do Snort no Fedora 8, ou um manual de configuração de uma
honeynet, cluster, etc no Fedora Linux.

Daí vocês publicam no fórum na área relacionada a redes e segurança.

Se organizarem uma equipe local de bons tradutores, eles entram no
projeto de tradução do Fedora sob a coordenação do embaixador
responsável por este sub-projeto.

Ou seja, é importante aprender onde, como, e quando publicar suas colaborações.

E usar mesmo a infra-estrutura que o Projeto Fedora Brasil já
disponibiliza para vocês.

É isso.

Abraço

Erick Henrique