[Fedora-mktg-brazil] Contribuição ao Projeto Fedora

Fernando Campos Aguiar tecnologoredes at hotmail.com
Wed Jun 11 04:21:00 UTC 2008

meu nome e Fernando Campos Aguiar, moro em Imbituba - Santa Catarina

predendo contribuir com o projeto fedora brasil organizando e movimentando o grupo regional de SC, pois tenho visto que temos pessoas interresadas a trabalhar para divulgar o fedora, porém nao vi nem uma iniciativa, entao gostaria de tomar frente e organizar o grupo.

trabalho em uma empresa de informatica e no momento sou responsavel pela manutencao e instalação de servidores na empresa de clientes, sou formado em tecnologia em redes de computadores e no momento estou fazendo pos-graduação em redes de computadores !

sou usuario de fedora a 4 anos, ja estudei na minha formação outros sistemas operacionais como BSD, Debian, Ubunto, porem optei em usar fedora !!

no momento estou escrevendo artigos para o projeto "Revista Fedora Brasil" e gostaria de pode contribuir mais !

meu primeiro contato com o fedora foi na faculdade em que me formei e desde entao instalei o fedora na minha maquina para me aperfeições, no momento so utilizo o fedora em minha maquina desktop

Agradeço a atenção de todos

Atenciosamente

Fernando Campos Aguiar
Tecnologo em Redes de Computadores