[Fedora-mktg-brazil] RE: Fedora-mktg-brazil Digest, Vol 30, Issue 30

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Thu Jun 12 02:06:40 UTC 2008

Fernando,

ótima iniciativa! Acho interessante verificar se já não existe nenhum
projeto como esse já feito e assim colaborar e evitar retrabalho. Sacou? ;-)

Outra coisa, já que você assina a lista como digest é interessante que ao
menos corte a mensagem quando for responder, pois da maneira atual é
complicado acompanhar o raciocínio  da thread que você respondeu. Sacou?

Até!

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora