Re: [Fedora-mktg-brazil] [Revista] - Discussão - Repositórios externos

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Tue Jun 17 12:47:34 UTC 2008

Negar a existência do MP3 não é certo. Acho que devemos ensinar quais são as
restrições legais do mp3, mostrar que o uso é liberado para usuários
domésticos, mas esclarecer que o Fedora NÃO dá suporte nativo ao formato e,
sim, porque não, explicar que pode ser instalado pelo Livna.
Todo mundo diz que o mp3 é mau, mas ninguém explica os termos de uso.