Re: [Fedora-mktg-brazil] [Revista] - Discussão - Repositórios externos

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Tue Jun 17 16:21:16 UTC 2008

Ótimo!

Na meu artigo sobre a utilização do OGG eu falo sobre isso. Falo sobre um
tema que confunde muito os usuários. Que mistura a copia ilegal da musica
com a licença do formato em sí.

Concordo com a idéia de proporcionarmos aos usuários ótimos serviços como
comunidade, mas acredito que devemos reunir maiores esforços para divulgar e
fomentar o que é aberto. O que não acontece com o mp3 atualmente. sacou?

:D

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora