Re: [Fedora-mktg-brazil] Mídias do F9

Lucas Saboya lucas at cefetce.br
Sun Jun 22 22:08:46 UTC 2008

gostaria de saber mais sobre isso, até por que, aqui em fortaleza em agosto,
estaremos participando do CESOL, e eu gostaria de saber como fica essa parte
de midias, se for o caso.. considerar somente o envio das midias virgens,
que agnt faz um burn fest la (tenho como conseguir uma replicadora de 7
baias) ficaria legal, não ? :)

Lucas do Amaral,
Fedora Ambassador - Brazil