Re: [Fedora-mktg-brazil] Mídias do F9

Marcellino Junior marcelljr at gmail.com
Sun Jun 22 23:43:11 UTC 2008

LiveCD é o melhor método (segundo dados estatisticos divulgados por outra
distribuição) de se conseguir novos usuários, visto que qualquer leigo
poderia testar e conhecer o sistema antes de decidir instalar. Seria ainda
mais interessante se fosse um CD/DVD misto, com a opção de LiveCD e
Instalação.

Abraços.

Marcellino Junior
marcellino at marcellinux.com.br