[Fedora-mktg-brazil] Material para o evento

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Jul 7 23:20:45 UTC 2008

padula sei que o latinoware e fisl sao grandes, mais ai tem uma
pequena diferenca neste evento. esse e muito maior que os dois juntos.
a media de pessoas esta sendo de 22 mil fora os estudantes de
faculdade que estarao la cara. Entao tem eventos que vale talvez muito
a pena sabe? no caso desse evento e um dos mas importantes para o
fedora educacao, pois e o lancamento de um grande projeto onde o
fedora educacao e abase de tudo. Estou com muita espectativa nesse
evento pois so vai ter fedora isso por que fiquei na organizacao do
evento. logo teremos bons resultados vc vai ver. Espero e muito apoio
pois quero mostrar que o fedora educacao tem um grande apoio por tras
entende? Abracosssssssssssssss.