Re: [Fedora-mktg-brazil] Certificação Red Hat

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Wed Jul 9 11:46:03 UTC 2008

Olá!

2008/7/9 Rafael Gomes <linux.rafa at gmail.com>:

> Como motivador, poderiamos dizer que isso seria um estimulo para novos
> colaboradores.
>
> Tenho certeza absoluta que ja rolou um e-mail na lista de usuários falando
> sobre o tal desconto a muiiiiiiiito tempo atrás!

Sim! Se não me engano foi feita uma votação entre os próprios embaixadores
para indicar os mais ativos...
Acho que fui o único que entrei em contato para fazer o RHCE. Inclusive
paguei a minha parte, mas ainda não consegui viajar para SP para fazer o
curso de uma semana. :/
Já faz quase 2 anos 8|
Tenho que ver isso de uma vez...

[]'s