[Fedora-mktg-brazil] IMPORTANTE - PARA OS NOVOS EMBAIXADORES

Alexandre Duarte Sousa alexandre.dsousa at gmail.com
Thu Jul 10 01:28:28 UTC 2008

Rodrigo,

Boa noite!

Gostaria de dar uma sugestão: Na Revista poderia existir uma parte dedicada
somente para explicar o uso do linux do básico à servidores( introdução ao
linux, estrutura de diretórios, vi, instalação de programas.... até
instalação de um SQUID e outros), dicas para certificação LPIC1, acho muito
legal que a revista aborde diversas aplicações do mundo livre, mas na minha
opinião uma parte abordando os assuntos que citei é essencial.

Abraço!

Att,
Alexandre Duarte Sousa