[Fedora-mktg-brazil] IMPORTANTE - PARA OS NOVOS EMBAIXADORES

Teseu teseu at fedoraproject.org
Thu Jul 10 01:50:07 UTC 2008

Temos os assuntos abordados em "série" como vc pode ver no caso do
shell q deve ter seu 3º artigo nessa edição. É específico e segue um
objetivo, parece ser o q gostaria com algum desses. Se tiver
conhecimento e gostar de escrever já é candidato, tb pode colocar
alguém q vc conhece em contato conosco.

As séries são muito boas para dar visibilidade a um assunto
importante, mesmo q seja básico. Se olhar para os do shell vai ver q
começa do começo, temos a intenção de colocar dicas sobre comandos,
independente de artigos, mas para assuntos q demandem mais q 1 artigo
apenas, continuamos a dependender de colaboradores.

Se observar o de portknocking vai ver q existem até soluções
paralelas, como identificação por assinatura digital, mas são regras
para firewall q ajudam quem está começando e acha esse assunto
complexo, o autor deixou "fácil" para o usuário comum. É uma idéia do
pessoal trazer para o usuário doméstico justamente o q vc propõe, só
precisamos de mais propostas de artigos viáveis.

[]'s

Teseu