[Fedora-mktg-brazil] INFRA

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Thu Jul 10 16:35:42 UTC 2008

Carlos,

Não querendo me intrometer na conversa, mas já o fazendo...

Preciso de uma ajuda na integração do MediaWiki com o drupal.

Tenho um documento que pode ajudar:

http://www.mediawiki.org/w/index.php?title=Extension:AuthDrupal#Instructions

Eu fiz todos os passos, porém não tive sucesso.

Pode me ajudar? Eu te passo os acessos via PVT. Se assim Padula me
autorizar.

Acho que outra pessoa fazendo novamente, poderia ver alguns possiveis erros
meus!

Ate!

Rafael Gomes
Consultor em TI