[Fwd: [Fedora-mktg-brazil] IMPORTANTE - PARA OS NOVOS EMBAIXADORES]

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Thu Jul 10 18:26:46 UTC 2008

Em Qui, 2008-07-10 às 11:46 -0300, Carlos Eduardo Maiolino escreveu:
> Oi Rodrigo,
>

> Gostaria de contribuir com os Projetos de Infra-Estrutura e Tradução do
> Fedora.
>
> Meu nome é Carlos Eduardo, trabalho na Red Hat, e o David Barzilay me
> indicou para participar do projeto Fedora.

Olá Carlos! Bem-vindo ao time!

Com relação ao Projeto de Tradução do Fedora, você pode começar se
informando através da nossa página na wiki:
http://fedoraproject.org/wiki/L10N/Teams/BrazilianPortuguese

Para se informar de como é feito o processo de tradução recomendo o
nosso passo a passo:
https://fedoraproject.org/wiki/L10N/Teams/BrazilianPortuguese/PassoAPasso

Assine a lista de tradução do time brasieliro, como descrito no link
acima. Lá você poderá postar as suas dúvidas sobre o processo e
poderemos tratar das nossas prioridades no momento.

Abraços,
Igor