[Fedora-mktg-brazil] IMPORTANTE - FAVOR TODOS RESPONDEREM

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Jul 10 18:44:46 UTC 2008

Cristiano Furtado dos Santos
Projeto Fedora Educação
Dissiminar o uso do Fedora no meio acadêmico, utilizando ferramentas
livres. Atuante em Projetos e Palestras sobre o Fedora Educação:
Projeto Ativo: Revista Fedora Brasil, Fedora Educação, Spins do Fedora
em Cds e Pendrivers, Documentação sobre o Fedora (Modulos de aula para
Fedora).

Em 10/07/08, Rodrigo Padula de