[Fedora-mktg-brazil] Latinoware

RazGriz hellcomdev at gmail.com
Thu Jul 10 23:48:53 UTC 2008

Fala Padula,

Bom, o mini curso de direção de arte com software livre *(FedorART) terá
carga horária de 12 horas sendo 4 horas diárias, a mesma será ministrada por
mim *(Razgriz) e pelo Erick*(Henrique, desculpa Erick mas não sei o seu nick
correto hehe) . Durante a atividade os alunos serão apresentados ao universo
da computação gráfica livre de maneira que possam durante o curso iniciarem
a busca pelas suas respectivas identidades visuais, tornando as ferramentas
oferecidas extensões das suas capacidades fisicas e motoras.

-Cada participante receberá um dvd do fedora core 10, além de um dvd com o
material didático da atividade de forma gratuita, como já acontece na
atividade "O Gimp para mentes Criativas" que estará sendo aposentada em
favor da atividade FedorART.

-Caso a mesma seja aprovada por favor preciso saber com antecedencia pois em
caso negativo, irei submeter a minha atividade regular pois acredito que a
latinoware é uma grande janela para que a comunidade conheça a computação
gráfica livre ao vivo de maneira que possa respeita-la e dar lhe o apoio que
merece e precisa.

2008/7/10 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>:

> [...]
>
> Penso em algo como Virtualização com Fedora, Fedora Directory Server,
> Criando spins do Fedora, Ferramentas de Gerencia do Fedora e etc.
>
> Vale lembrar que os palestrantes devem ter conhecimentos aprofundados no
> tema a ser apresentado!
>
> Rodrigo Padula

> - --
> Fedora-mktg-brazil mailing list
> Fedora-mktg-brazil at redhat.com <mailto:Fedora-mktg-brazil at redhat.com>

> - --
>

> Rodrigo Padula de Oliveira
> M.Sc. Student - COPPE/UFRJ
> Fedora Community Manager - Latin America

RazGriz
The Solo_-Wing.
Diretor de Arte
GNU-LIA--=www.gnu-lia.org