[Fedora-mktg-brazil] Podcast?

João Felipe Santos jfsantos at fedoraproject.org
Fri Jul 11 11:07:21 UTC 2008

É pra já ;)

Pessoal que se mostrou interessado e que gostaria de participar, por
favor, me mande um e-mail. Vamos analisar a possibilidade de fazer
isso usando VOIP ou Google Talk. Sei que os membros do Fedora Project
tem acesso a uma central de VOIP, mas preciso descobrir como acessar e
se é possível gravar as conversas. Vou perguntar para o pessoal do
LinuxOutlaws (que é um podcast que eu sempre ouço) como eles fazem pra
gravar o deles... Um dos caras é alemão e o outro inglês, as gravações
ficam com uma qualidade excelente e tudo é feito remotamente. Eu tenho
alguma experiência com edição de áudio usando o Audacity, então essa
parte pode ficar por minha conta.

Vamos lá, espero que a gente consiga realizar esse projeto :)

[]'s
João Felipe Santos