[Fedora-mktg-brazil] XVI ENECOMP

Gutemberg Medeiros gmedeiros at projetofedora.org
Mon Jul 28 11:55:38 UTC 2008

Oi Pessoal,

Entre os dias 28/07 e 01/08 estará acontecendo o Encontro Nacional dos
Estudantes de Computação na cidade de Campina Grande/PB.
http://www.enec.org.br/enecomp2008

O Projeto Fedora tem Stand prórpio e na grade oficial teremos ainda um
Install Fest junto com os MSPs(Microsoft Student Partners) de
Pernambuco e Paraíba. :p
Estou com 50 DVDs e tentando conseguir com parceiros mais 100CDs.

Vocês podem acompanhar tudo pelo site do evento, com transmissão
online e por meu site através das fotos!
http://gmedeiros.net

[]s,
Guto

P.s.: Mesmo ausente do dia-a-dia do Projeto continuo lendo os emails e
acompanhando o Planeta Fedora; Parabéns pelo baby Jasson! :)

------
   _   http://gmedeiros.net
ºvº  VoIP: 1075-0150
/(_)\ Network manager CCT/UFCG