[Fedora-mktg-brazil] Adesivos

Jayme Ayres jayme at jaymeayres.com
Wed Jul 30 00:40:41 UTC 2008

Olá pessoal!

Desculpe estar um pouco afastado é que eu ando meio ocupadão com o meu trampo.
Mas vamos lá.
Quanto aos adesivos, o Junior poderia colocar no seu site pro pessoal
ver, pq prá colocar no wiki do projeto, eu andei conversando com a
Mairin e ela me disse que é prá colocar só os materiais que foram
APROVADOS e futuramente PRODUZIDOS junto com os .svg, pq daí qquer um
dos embaixadores no mundo pode produzir o que foi feito, foi o caso da
camiseta que eu produzi,
Então quando quiser colocar algo no wiki, mostra prá galera, depois de
aprovado e/ou produzido, aí sim vai pra lá.
Aqui tem alguns adesivos prá produzir
https://fedoraproject.org/wiki/Artwork/MarketingCollateral tem muito
que melhorar, então acho que a gente é criativo o bastante prá fazer
algo melhor
Acho que a produção de adesivos para notes (em vinil), a princípio,
poderia ser somente a logo do fedora (de aprox 15x15cm prá mais), pq
(creio eu) fica barato prá se produzir em larga escala e acho que é
uma estratégia legal prá todo mundo.
Pensem comigo se a gente distribuir como brinde a rapazeada vai curtir
em colocar no seu note e todos saberão que ali roda Fedora ;-)
Posso estar viajando, mas acho que é um pensamento que faz com que o
Fedora seja identificado pelos usuários.

Falô procês, acho que não terei muito tempo para discutir... mas se
quiserem discutir, posso dar pitacos.

Um abraço a todos!!

Jayme Ayres