[Fedora-mktg-brazil] Duplicador de dvd/impressora

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Sat Aug 2 00:01:25 UTC 2008

Eu vou publicar uma chamada para empresas também, com destaque no site,
banner rotativo e tal

O lance é que nao temos CNPJ, complica um pouco pq nao temos recibo ou
algo assim.

Então galera, posso colocar a iniciativa para rodar ?? Temos muitos
colaboradores que aceitaram ajudar, com doações e na divulgação.

Rafael Gomes escreveu:
| Pensei em pedir ajuda as empresas na compra, mas tudo bem... podemos ver
| isso sim!
|
| On Fri, Aug 1, 2008 at 8:20 PM, Rodrigo Padula de Oliveira
| <rodrigopadula at projetofedora.org
| <mailto:rodrigopadula at projetofedora.org>> wrote:

| |
| contribuições... :D
| |
| |

| Isso nós poderemos fazer depois de comprar o equipamento!
|
| Ai a cada release podemos pedir apoio para midia, tinta, envio e colocar
| a marca de empresas no cd/dvd e quem sabe até mesmo no papel de parede
| do nosso livecd.

- --
Fedora-mktg-brazil mailing list
Fedora-mktg-brazil at redhat.com <mailto:Fedora-mktg-brazil at redhat.com>