[Fedora-mktg-brazil] Lançamento amanhã parte 2

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Mon Aug 25 21:48:44 UTC 2008

Pessoal,
Como estou de volta às aulas, amanhã, infelizmente, não poderei participar do lançamento da revista.
Pedi ao Davidson que faça a gentileza de ficar atento e organizar tudo para que o processo saia tranquilamente.
Qualquer dúvida de última hora ele responderá e tomará providências no sentido de amplair o sucesso da nossa revista.

Abraços a todos e vamos fazer as outras distros babarem novamente com a força do projeto. "O que eu mais fiquei impressionado com o Projeto fedora foi com a mobilização pra divulgar a revista" Quem me disse isso foi um debiano roxo que nunca tinha visto tanta gente trabalhando junta num ideal comum.

Henrique "LonelySpooky" Junior
"In a world without walls and fences, who needs windows and gates?!"

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses