Re: [Fedora-mktg-brazil] Impácto das nossas ações

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Wed Aug 27 01:32:52 UTC 2008

Muito bom cara...

Realmente temos que "reviver" outros projetos, mas o problema é a linha de
interesse da pessoa. Os artigos técnicos casam com minha linha de atuação.
Assim facilita esse trabalho. Posteriormente estarei focando em meu inglês,
assim provavelmente estarei adentrando o projeto de tradução e por ae vai.

Sei que uma das grande deficiências hoje de bons projetos é a falta de
afinco de seus participantes, porém o projeto Fedora Brasil tem provado o
contrário ultimamente.

Parabéns pessoal!

Rafael Gomes
Consultor em TI