Re: [Fedora-mktg-brazil] Materia sobre o CESoL (Diário de bordo)

Lucas - Linux Sys. Admin (CEFETCE/UAB) lucas at cefetce.br
Wed Aug 27 11:45:26 UTC 2008

sei la, pensei que essa nao era a intenção do padula, pq sei la né.. la na
grade do evento tinha o nome dele, ai quando chega la pra assistir a
palestra dele, tava eu la dando palestra, acho que pode pegar meio mal tbm,
ne ? :S realmente nao sei :)

Atenciosamente,
Lucas do Amaral Saboya

CEFET-CE - UAB-CE.