Re: [Fedora-mktg-brazil] Oportunidade: Precisa-se de técnico Linux em Minas Gerais

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Wed Aug 27 20:26:08 UTC 2008

segue aí toda a informação que tenho:
"Preciso urgente de um técnico Linux para instalar e possivelmente
fazer manutenção. (31) 3689-3816
Estamos em lagoa Santa Minas Gerais, bem próximo a Belo Horizonte.
Urgente! por favor nos ajudem...."

Até onde sei, pode ser somente uma loira de olhos azuis com 1,80m e
ninfomaníaca querendo se aproveitar de um Linuxista incauto =) Mas
vale à pena ligar... certo?

http://www.lonelyspooky.com