[Fedora-mktg-brazil] Projeto Fedora / Caravana Latinoware

Marcellino Junior marcelljr at gmail.com
Thu Aug 28 05:37:31 UTC 2008

A mesma coisa aconteceu ano passado. Fiquei tão chateado na época que
comprei a primeira passagem de avião que vi.

Explicar o que ocorre na comunidade de software livre do rio de janeiro,
daria uma tese de doutorado. Aqui, nem Freud explica as confusões... :P

Marcellino Junior
marcellino at marcellinux.com.br
Marcellinux Consultoria
www.marcellinux.com.br