[Fedora-mktg-brazil] Posicionamento do Projeto Fedora sobre os bugs recentes

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Thu Aug 28 13:06:17 UTC 2008

Nem pensei nisso. Os babacas sempre existem, mas é importante mostrar
que o Projeto Fedora Brasil é o Fedora Project no Brasil. Tem pessoas
que não entenderam direito o que aconteceu, que não sabem se estao em
risco ou se o problema foi resolvido. É pensando nos usuários e não
nos otários que aparecem pra falar besteira; eles sempre vão estar lá.