[Fedora-mktg-brazil] Posicionamento do Projeto Fedora sobre os bugs recentes

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Thu Aug 28 13:27:34 UTC 2008

Exatamente Menezes,

As informações sempre foram postadas com sucesso, logo quando soube das
informações. Assim não temos nada o que declarar a mais. A não ser que
julguem necessário. Minha opinião é não! Toda informação foi passada,
inclusive publicada nos meios de difusão da comunidade. (BR-Linux e
NoticiasLinux).

Estou aberto a ouvir opiniões... Esse é apenas a minha.

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1