[Fedora-mktg-brazil] Posicionamento do Projeto Fedora sobre os bugs recentes

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Aug 28 16:13:18 UTC 2008

Acho que o que ja mandando de noticias ja esta de bom tamanho. Agora uma
coisa que eu acho é que, nós deveriamos ser informados das coisas antes até
de estourar. Como pode-se dizer por baixo do pano para que possamos tomar
açoes. E se tem usuarios que estao falando coisas provavalmente é usuario de
outra distro ou até do proprio windows.

Em 28/08/08, Rafael Gomes <linux.rafa at gmail.com> escreveu:

> Marcellino,
>
> O problema é que a informação já foi enviada, em todos os estágios do
> problema. Acredito que seria chover no molhado, mas se vocês quiserem,
> podemos bolar algo.

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> Embaixador Fedora